PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de setembro de 2012

ACUSADO DE TER ESTUPRADO DUAS FILHAS É MORTO EM PRESÍDIO


O presidiário Cosme Moreira da Silva, 43 anos foi mortona madrugada deste sábado (29), na cela 01 do Pavilhão 01 do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele foi preso quinta-feira (27), acusado de estuprar duas filhas, sendo que, uma delas, o mesmo teria estuprado há 12 anos, quando a mesma era menor de idade, onde ele violentou dentro do presídio, quando o mesmo cumpria pena de homicídio.

VINGANÇA
Cosme pode ter sido morto por vinganças de presos, já que, o mesmo teria afirmado para reportagem do Polícia é Viola, na última quinta-feira, que tinha feito muito mal a presos, quando se encontrava no conjunto penal respondendo um homicídio. “Agora eu vou voltar para lá de novo, um lugar que fiz muito mal a outras pessoas, então vou ter que pagar pelo o que fiz. Os policiais me prenderam logo hoje, que é o dia do meu aniversário, estou completando 43 anos”.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

2 comentários:

  1. ISSO DEVERIA ACONTECER COM TODOS OS ESTUPRADORES E ASSALTANTES. UNS FDP DESSES MERECEM ISSO AI.

    ResponderExcluir
  2. Sou homem mas tenho repugnância por seres como essa montanha fecal aí, maníaco imundo que abusa de mulheres. Confesso que ri muito ao ver essa notícia! Castigo merecidíssimo e hilariante kkkkkkkkkkkkkk Que esses bandidos se matem uns aos outros! A reportagem só falhou em dizer se ele também foi sodomizado e em não mostrar o cadáver desse pulha kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele deve ter ganho do capeta de presente de aniversário uma trolha bem grande no toba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queime no inferno pra sempre!

    ResponderExcluir