PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TAPIRAMUTÁ: BANDIDOS APÓS ASSALTAREM BANCO, ROUBAM LANCHONETES


Uma agência bancária em Tapiramutá, a 360 km de Salvador, foi assaltada pela segunda vez em menos de um mês na tarde desta sexta-feira (3). Os seis assaltantes chegaram à cidade em um Fox, cor prata, por volta de 15h, e roubaram dinheiro dos caixas do banco do Bradesco. Na fuga, levaram dois clientes – um homem e uma mulher - e o gerente reféns. O carro de um dos clientes, um Gol, também foi levado. 

Enquanto saíam da cidade, os assaltantes efetuaram diversos disparos para o alto e pararam em duas lanchonetes. De acordo com a delegacia da cidade, eles pegaram cigarros e bebidas nos dois estabelecimentos. Os bandidos também xingavam por onde passavam porque, segundo a polícia, não conseguiram roubar a quantia de dinheiro esperada. 

Os reféns foram liberados horas depois sem ferimentos e já retornaram para a cidade. A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que assaltou o banco na manhã do dia 4 de julho (RELEMBRE O CASO).. Na ocasião, o grupo de assaltantes encapuzados e fortemente armado chegou à agência atirando para cima e rendeu os seguranças, fazendo um cordão humano na frente do banco para impedir a reação de policiais.

Desta vez, eles se dividiram em dois grupos. Dois entraram na agência e seis ficaram do lado de fora dando apoio. Eles fugiram em direção às cidades de Utinga e Bonito. Policiais militares de Tapiramutá e civis de Jacobina fazem buscas aos assaltantes.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário