PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SANTO ESTEVÃO: CASAL DE IDOSOS É ASSASSINADO

Covardia: Casal de idosos é assassinado em Santo Estevão

A covardia aconteceu, no dia de ontem (14), na Zona Rural do município de Santo Estevão, precisamente na fazenda Candealinho 2, quando assaltantes covardes invadiram a fazenda e assassinaram a sangue frio o casal Francisco Maia de Santana, 76 anos, atingido no rosto e a esposa dele, Selina do Sacramento, 62, foi atingida no pescoço e na cabeça. 

A covardia aconteceu, no dia de ontem (14), na ZonaRural do município de Santo Estevão, precisamente nafazenda Candealinho 2, quando assaltantes covardesinvadiram a fazenda e assassinaram a sangue frio ocasal Francisco Maia de Santana, 76 anos, atingido norosto e a esposa dele, Selina do Sacramento, 62, foiatingida no pescoço e na cabeça.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram a fazenda para roubar e depois assassinaram o casal, em seguida fugiram pelo matagal da região. Investigadores da Polícia Civil de Santo Estevão juntamente com policiais militares estão fazendo buscas na região do acontecido. Mas, até o momento, nenhum dos criminosos foi capturados.

FONTE: POLICIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário