PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FEIRA DE SANTANA: DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM

Dois jovens acusados de cometerem assaltos morrem em troca de tiros com PMs



Dois jovens acusados de cometerem assaltos emdiversos bairros da cidade, morreram na noite de ontem(29), após trocar tiros com policiais militares do TáticoMóvel, no bairro da Mangabeira. Os dois jovens foramidentificados como: Leonardo Souza Pereira, 17 anos,que residia no Parque Ipê e Antonio Edson MoraesRibeiro Filho, 23, que morava no Aviário. 

Segundo os militares, a dupla estava praticava assaltos utilizando, nos bairros da região da Mangabeira,montados em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. As guarnições do Tático Móvel recebeuinformações, que a dupla estava pelas proximidades da Mangabeira, quando se deslocaram para o local.

“Iniciamos uma perseguição e nas proximidades do bairro Mangabeira, eles (os acusados) começaram adeflagrar tiros contra nossa guarnição, onde imediatamente também respondemos com tiros e no tiroteio, osdois foram baleados”. Leonardo e Antonio Edson ainda foram socorridos pelos militares para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram. 

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de PolíciaTécnica (DPT) para fazerem as necropsias. Com a dupla os policiais encontraram dois revolveres calibres 38 e a motocicleta Honda Bros.

FONTE: GLEIDSON SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário