PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FEIRA DE SANTANA: "ANJO DA MORTE" E SOBRINHO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

João Lango (Anjo da Morte) era acusado de cometer 11 homicídios
JOÃO LANGO "ANJO DA MORTE"


João da Silva Dias, conhecido como “João Lango”, 38 anos e apelidado no mundo do crime como “Anjo daMorte”, acusado de cometer vários homicídios na cidadede Feira de Santana, principalmente na região doExpansão do Conjunto Feira IX, no Feira IX, Calumbi eRua Nova. Ele morreu após trocar tiros cominvestigadores da Delegacia de Homicídio (DH), no iniciodesta manhã (21), na localidade conhecida comoFazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.

Investigadores afirmaram que a equipe foi até uma casa onde João Lango e o sobrinho Jailson da Paixão Dias,conhecido como Burrego, 20 anos estavam morando escondidos, na localidade conhecida como FazendaXavante, no município de São Gonçalo dos Campos cumpri um Mandado de Prisão contra a pessoa de JoãoLango.

“Quando chegamos à residência, e demos a voz de prisão, ele juntamente com o comparsa “Burrego”, quetambém acusado de cometer vários homicídios, resistiram a prisão deflagrando tiros contra nossa equipe,reagimos também com tiros e no tiroteio, os dois foram baleados, ainda socorremos os para o Hospital GeralCleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram”. Contou o policial.

VÁRIOS HOMICÍDIOS

A delegada Milena Calmon titular da Delegacia de Homicídio afirmou para reportagem que João Lango eraacusado de cometer 11 (Onze) homicídios na cidade. “Só aqui na DH, existem seis inquéritos policiais queapontam ele (João Lengo) como autor dos homicídios, além de mais cinco crimes na 1ªe na 2ª Delegacias. Inclusive, ele era acusado de matado um homem conhecido como Martins José dos Santos Junior, nalocalidade de Lage, no Rio Jacuipe, no último domingo.


Aqui na delegacia existia dois mandados de prisão contra ele. Calmon contou ainda que, “há 15 dias, Jailsonda Paixão, o Burrego foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, sendo que, ele tinha acabado de sair dopresídio. Ele estava em liberdade provisória”.

Anjo da Morte

Investigadores da DH afirmaram para reportagem que, João Lango gostava de ser chamado de Anjo da Morte, jáque o mesmo contava para todos que não tinha nenhum medo de morrer e gostava muito de matar.

Os corpos de Lango e Burrego foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), sendoque, nesta tarde os corpos foram liberados para os sepultamentos. João Lango trabalhou há anos no Departamento de Polícia Técnica (DPT), como auxiliar do Rabecão.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA



Nenhum comentário:

Postar um comentário