PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: PAI LIGA PRA PM E ENTREGA FILHO COM MOTO ROUBADA

Untitled-1


Por volta das 22h desta terça-feira (04), o 190 recebeu uma ligação inusitada. O pai de um adolescente informando que o seu filho havia fugido com uma motoneta roubada, na Rua Carneiro de Campos, bairro Iracema. Uma guarnição foi deslocada ao local, onde encontrou um adolescentes detido por populares e o pai do garoto que tinha fugido.

Segundo o pai, o garoto e um suposto amigo queriam guardar a cinquentinha em sua residência mas ele desconfiou e perguntou de quem era o veículo, eles informaram que pertencia a um conhecido. Então ao pai disse que iria chamar a polícia para confirmar se o que eles disseram era verdadeiro. Neste momento o comparsa do filho correu a pé, porém foi detido por populares. O filho se aproveitou da situação e fugiu com a cinquentinha. Os policiais realizaram buscas pela região e conseguiram localizar o adolescente nas proximidades do Hospital Afrânio Peixoto, no bairro Ibirapuera.

Na delegacia o adolescente que o pai denunciou afirmou que só estava guardando a motoneta para um tal de Daniel, o outro afirmou que não sabia que o veículo era roubada. Mas a polícia não acreditou na história. Esse mesmo adolescente cumpre medida sócio-educativa por ter assaltado uma policial militar no início do ano.

O veículo, uma cinquentinha, de cor branca, tinha sito furtada na terça-feira (02), no bairro jurema. Os adolescentes foram ouvidos e liberados horas depois, pois em Vitória da Conquista não há uma unidade de Internação para adolescentes que cometem atos infracionais.

FONTE: BLITZ POLICIAL

2 comentários: