PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

UNA: BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL E FAZEM REFÉM

Foto: Reprodução/Internet

FOTO: VERMELHINHO

FOTO: VERMELHINHO

FOTO: VERMELHINHO

Cerca de oito homens armados invadiram e assaltaram o Banco do Brasil em Una, na manhã desta segunda-feira (9), pouco antes da agência abrir para atendimento. Os bandidos chegaram em dois carros - um Honda Fit e um Audi A4 - renderam dois guardas e um policial civil e anunciaram o roubo.

De acordo com a delegada Norma de Freitas Santos, todo o dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos foi levado. Os assaltantes fugiram em direção ao distrito de Colônia, zona rural da cidade, que dá acesso à BR-101. A ação dos criminosos durou cerca de 30 minutos. Ao deixarem a agência, eles jogaram moedas para a população e clientes do banco, levaram os guardas como reféns e atiraram contra a fachada da prefeitura, localizada em frente à agência.

Os oficiais foram encontrados na estrada, próximos a dois carros incendiados - o Honda Fit usado no crime e um VW Polo. Na fuga, ainda segundo a delegada, os bandidos jogaram “miguelitos” (cruz formada por pregos para furar pneu de veículos) na pista. Não houve feridos.

A polícia realiza buscas na região.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Os Assaltantes estavam em Três Carros,sendo:Um Honda Fit,um Honda Civic,um AudiA4 e foram pela estrada que da ascesso a Estação Lemos Maia da CEPLAC,que logo em seguida Tocaram fogo no Honda Civic e no Fit e fugiram em direção a Cascalheira que da ascesso a estrada da Colonia.

    ResponderExcluir