PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 40 QUILOS DE MACONHA NA CASA DE OSVALDO "VOVÔ"




As drogas apreendidas por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na manhã desta terça-feira, 24 de julho, estavam escondidas em um imóvel na rua Marechal Costa e Silva no centro de Teixeira de Freitas.

O material que era usado para abastecer o comércio ilegal de entorpecentes na cidade, pertencia a Osvaldo José da Silva, o “Vovô”, assassinado por volta das 13 horas desta segunda-feira, 23, quando saía da Churrascaria do Gaúcho na Avenida Paulo Souto, onde tinha acabado de almoçar com a esposa. Ao dar início as investigações sobre o homicídio, já na tarde de segunda-feira, a Polícia recebeu várias denúncias sobre o envolvimento da vítima com o tráfico.


Segundo o coordenador interino da 8ª Coorpin e responsável pelo inquérito que investiga o crime, delegado Charlton Bortolini, nesta terça-feira uma nova informação sobre a localização do imóvel na Marechal Costa e Silva e sua utilização como depósito de drogas usado por Vovô foi repassada ao Serviço de Investigação da Polícia Civil.

Para Charlton, o contrato de locação do imóvel em nome de Vovô não deixa dúvidas que a droga pertencia a ele. Ainda no local, antes da remoção para a DTE, os entorpecentes foram periciados pelo coordenador do Departamento de Polícia Técnica, perito criminal Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim.

FONTE: SUL BAHIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário