PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: CORPO DAS OUTRAS DUAS CRIANÇAS FORAM ENCONTRADOS PELOS BOMBEIROS



Na manhã desta segunda-feira, 23 de julho, uma equipe do corpo de bombeiros de Teixeira de Freitas partiu para o Rio Itanhém e montou um grande operação para resgatar os corpos de duas, das três crianças que morreram afogadas na tarde de domingo (22). Por volta das 17h00min do domingo, populares encontraram o corpo de Lucas Silva de Oliveira, 09 anos de idade, mas os outros dois não foram encontrados devido à falta de luminosidade.

Por volta das 09h00min da manhã de hoje, o corpo da garota Marcela Silva de Oliveira, 12 anos, foi encontrado pelos bombeiros e logo depois, por volta das 11h00min, foi encontrado o corpo de Vitor Silva de Oliveira, 14 anos. O Instituto Médico Legal foi acionado e, os auxiliares de necropsia, Chicão e Beto foram remover os corpos. As três crianças serão necropsiadas no início da tarde desta segunda-feira (23), pela perita médica “Ad Hoc” Drª. Elisabete Barbosa e posteriormente liberados para os familiares.

Segundo o Sgt°. Bonim, do Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate das crianças, foi um resgate difícil, devido a forte correnteza e a escuridão da água, mas que os populares ajudaram muito, com indicações do local onde as crianças poderiam ter se afogado e intensificaram as buscas até o achado dos corpos. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário