PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SÃO DESIDÉRIO: CARRO BATE E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS



O auxiliar de serviços gerais Ricardo Lino de Jesus, 19 anos, natural de Barreiras e seu amigo identificado por Pedro Neto de Brito, que não teve documentação apresentada por familiares no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, morreram queimados no interior de um veículo Fiat/strada, que colidiu na traseira de um ônibus de placa KHM 8016 com licença de Luis Eduardo Magalhães.

O Fiat e os dois ocupantes ficaram totalmente carbonizados e foram levados para o DPT com auxílio da Polícia Militar e uma empresa de guincho, onde ocorreu a remoção para o IML e realização de exame de necropsia. Os dois carros estão no Complexo Policial de Barreiras.

No ônibus coletivo de categoria particular, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais provocados pela colisão e incêndio na parte traseira. O motorista de acordo com o delegado titular de São Desidério Carlos Cruz Ferro, está preso, porém, deve ser liberado após pagar fiança que já foi arbitrada em valor correspondente a seis salários mínimos. 

Ao ser colidido por volta de 01 hora da madrugada de ontem (01), o veículo de transporte coletivo estava parado em um local perigoso da BA - 462, que liga a BR - 020 em Roda Velha à sede de São Desidério. A estrada não possui acostamento e o motorista estacionou o carro ocupando metade da pista. O delegado está apurando o caso. Ricardo morava próximo ao estádio municipal e Pedro, conhecido popularmente por “Neto” perto do lago na cidade de São Desidério.

FONTE: BARREIRAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário