PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SANTO ESTEVÃO: 06 HOMENS PRESOS AO TENTAR ROUBAR R$ 50 MIL DE FAZENDEIRO




Seis homens foram presos na BR-116 Sul, próximo ao posto de combustível Porto Brasil, namadrugada desta quinta-feira (05/07), por policiais militares de Santo Estevão, da 57ª CompanhiaIndependente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, Cleber dos Santos Silva; Joelson Santos de Souza; Adailton da ConceiçãoSantana; Vinicius Souza Gomes; Aelson Conceição Da Silva e Antonio Marques Amorim tentaramassaltar uma fazenda de onde pretendiam levar a quantia de R$ 50 mil. Em posse dos acusados foram encontrados, cinco revolveres calibre 38, e uma carabina de uso exclusivo do exercito. De acordo com o capitão Machado, da PM, eles estavam em um veículo Santana, de cor azul, eportavam quatro revólveres e uma espingarda. Ainda de acordo com o policial, todos já tiverampassagem pela delegacia.

Os acusados confessaram o crime e foram apresentados no Complexo Policial InvestigadorBandeira, em Feira de Santana, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Euvaldo Costa,por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

FONTE: Aldo Matos 
FOTOS: Denivldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário