PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SANTO AMARO: TRÊS CIGANOS FORAM ASSASSINADOS



Uma criança de cerca de 10 anos, e outros dois homens morreram dentro de um carro alvejado por vários tiros no início da tarde deste sábado (30/06), no entroncamento para à cidade de Saubara. Os dois homens chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. A criança morreu no local do crime, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Cerca de 20 parentes das vítimas aguardam no DPT a liberação do corpo. O órgão não sabe informar a sobre a identificação das vítimas, os documentos estão em posse do delegado responsável pelas investigações. As primeiras informações, do DPT e da PRE, dão conta de que o crime foi provocado por uma briga entre grupos ciganos. Até o momento, a causa do crime não está esclarecida.

De acordo com as informações da PRE, as vítimas estavam em um carro modelo Fiat Uno quando o veículo foi atingido por diversos tiros. O suspeito estava em outro carro, um Fiesta de cor prata, no momento em que executou os disparos. 

A PRE tem o nome do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. Além das mortes confirmadas, um outro passageiro, do mesmo veículo Fiat Uno, foi baleado e socorrido para um hospital da região com ferimentos graves. 

FONTE: SANTO AMARO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário