PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUADRILHA QUE ASSALTOU BB DE UNA É PRESA NA RODOVIÁRIA DE ILHÉUS


Toda a quadrilha responsável pelo assalto à agência do Banco do Brasil, no município de Una, ocorrido dias atrás, foi presa ontem (18), na rodoviária de Ilhéus, quando tentavam deixar a região em um ônibus que teria como destino o estado do Rio de Janeiro. Dez homens fortemente armados e tendo na bagagem dinheiro roubado no banco vinham sendo acompanhados pelas polícias de Ilhéus e Itabuna há pelo menos cinco dias e a operação resultou hoje na prisão de todos os membros. Os bandidos acabam de ser encaminhados para a 6ª Coorpin, em Itabuna.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Una foi assaltada por volta das 9h30 de segunda-feira, dia 9. Alguns bandidos ficaram do lado de fora intimidando as autoridades policiais e a população, deflagrando disparos para o alto, enquanto outros invadiram a agência onde fizeram reféns e a coleta de todo dinheiro. De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais de Una, os bandidos renderam um agente civil, os guardas municipais, com suas respectivas viaturas, e 6 reféns, na saída da agência.

Eles deflagraram mais de 70 tiros de fuzil para cima com o objetivo de dispersar a população. Quando eles conseguiram sair da agência, jogaram centenas de moedas no meio da rua e a população saiu catando todo o dinheiro espalhado na praça. Os bandidos chegaram á cidade em quatro veículos, dentre eles um Honda Civic, dois dos quais foram incendiados pelos assaltantes na estrada que dá acesso a São José da Vitória. 

Segundo informações do carcereiro, Edvandro Ribas, da delegacia pública de Una, os bandidos levaram em torno de 50 minutos no interior da agência, conseguiram levar vários malotes com dinheiro da agência do Banco do Brasil. (RELEMBRE O CASO).

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário