PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 6 ANOS DE IDADE


Acusado de violentar a enteada de seis anos, o servente Shuebe Pereira Morais, 35, foi preso em sua residência na Estrada Velha do Aeroporto , por investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERRCA), em cumprimento de mandado judicial. 

O crime aconteceu há quatro anos, depois que a mãe da criança desconfiou que Shuebe, na época seu companheiro, teria atacado a filha durante a madrugada. A suspeita surgiu depois que a mulher o viu se levantar da cama do casal e se dirigir ao quarto da menina. O companheiro foi expulso de casa, mas a denunciou à polícia só ocorreu um mês depois, eliminando o flagrante. Apesar dos exames constatarem o estupro, Shuebe respondeu o inquérito em liberdade.

A delegada Ana Crícia de Macedo, titular da Dercca, informou que a prisão de Shuebe Morais só foi feita após o encerramento de toda a investigação, que teve início em abril de 2008. “Para prender aliciadores e estupradores em flagrante, o fato precisa ser formalizado na delegacia assim que familiares notem que houve o abuso”, salientou a delegada, que enfatiza: “As vítimas devem ser levadas à Derrca para receberem o apoio necessário”, finalizou.

FONTE: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário