PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRADO: SUSPEITO DE PARTICIPAR DE CHACINA DIZ TER SIDO OBRIGADO A COMETER O CRIME


Um dos homens que participou da chacina no município de Prado, no Sul da Bahia, afirmou, em depoimento à polícia que foi obrigado a cometer o crime pelo outro homem que efetuou os disparos. O criminoso, conhecido na região como Nino, foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Antes de morrer, Nino afirmou aos delegados que estava dirigindo a moto e o outro homem, que ainda não foi identificado, o ameaçou com a arma. O autor dos disparos teria obrigado Nino a levá-lo até o bar Razão de Viver, onde matou quatro pessoas e feriu três na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com a titular da Delegacia de Prado, Rosângela Sousa, a dona do bar afirmou em depoimento que um dos homens entrou no estabelecimento e pediu um refrigerante, enquanto o outro permaneceu do lado de fora, em uma motocicleta. Ao ir buscar a bebida, a proprietária do local ouviu os tiros e se escondeu nos fundos do bar Razão de Viver. Duas vítimas, identificadas como Valdinei de Jesus Moreira, 33 anos, e Luzinaldo Silva, 38, foram alvejados na cabeça e morreram no local. 

Elias Saúde de Assis, 43 anos, integrante do grupo musical Máquina do Forró, também foi morto a tiros dentro do bar. Ainda de acordo com o site Primeiro Jornal, Reginaldo dos Santos Ricardo, 35, tentou se esconder no interior de uma casa ao lado bar, mas foi perseguido e morto dentro de um dos quartos do imóvel. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: CORREIO

Um comentário:

  1. nino não era badido era um trabalhador, o verdadeiro bandido esta ai souto e niquem sabe quem e.

    ResponderExcluir