PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRADO: IDENTIFICADO OS MORTOS E FERIDOS NA CHACINA

LUZINALDO E VALDINEI
O CANTOR DEZINHO

REGINALDO
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), informou na manhã desta quinta-feira (12) os nomes das quatro vítimas fatais de uma chacina ocorrida por volta das 18h30 de ontem (11/07) num bar localizado no km-02 da rodovia BA-489, perímetro urbano do Prado, já na saída em direção ao município de Itamaraju.

Os dois primeiros homens mortos, que são mesmo oriundos do distrito de São João de Alcobaça, foram Luzinaldo Silva, de 38 anos e Valdinei de Jesus Moreira, de 33 anos de idade, alvejados com disparos de pistola 9mm, principalmente na região da cabeça. O terceiro a morrer foi Elias Saúde de Assis, o “Dazinho”, de 42 anos, vocalista da banda pradense “A Máquina do Forró”. Familiares do músico dizem que ele não tinha envolvimento com nada ilícito e morreu por estar no lugar e hora errados. “Dazinho” ainda tentou fugir dos matadores, que seriam dois, mas foi alvejado na cabeça e costas e também veio a óbito dentro do estabelecimento comercial. 

Após os diversos disparos no interior do bar, um dos matadores caminhou pela rua como se estivesse fugindo, mas adentrou numa casa no caminho, onde executou Reginaldo dos Santos Ricardo, de 35 anos, um funcionário do setor de limpeza pública do município do Prado, A vítima foi abatida com vários tiros num dos dormitórios de sua própria residência.

Ainda no interior do bar ficaram feridos Eliana Ribeiro Santana, alvejada no abdômen e perna, Benedito Jorge dos Santos, alvejado na coxa e tórax e Jarbas Miranda da Silva, que teve uma das pernas fraturadas após ser atingido por um tiro de pistola. Todos estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e dos três o estado mais grave é o de Benedito. Os outros dois estão fora de perigo.

O tenente Samuel Santa Bárbara, comandante do 4º Pelotão PM do Prado, informou no final da noite desta quarta-feira (11) que um elemento ainda não identificado, que estaria em fuga rumo ao município de Alcobaça em uma moto e com um segundo indivíduo como carona, morreu ao tentar escapar de um cerco montado por seus policiais. Com o homem morto a polícia encontrou uma arma, sendo que o calibre da mesma ainda não informado e o que viajava como carona conseguiu fugir se embrenhando num matagal.

Ninguém sabe ao certo o que teria motivado a chacina. A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, já instaurou inquérito policial para investigar o caso. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário