PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PORTO SEGURO: SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE É MORTO DENTRO DE DELEGACIA

RICARDO FOI PRESO PELA MANHÃ E À TARDE FOI FERIDO NA CADEIA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) encaminhou neste domingo (15) o corregedor-geral da instituição, Nélson Gaspar, e a corregedora da Polícia Civil, delegada Iracema Silva de Jesus para o município de Porto seguro.

A equipe será encarregada de apurar os fatos culminaram na morte de Ricardo Santos Dias, um dos custodiados na carceragem da Delegacia Territorial da cidade no último sábado (14). O detento foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo nota da SSP, as investigações já foram iniciadas pelo delegado Evy Paternostro, responsável pela 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Eunápolis), que abrange também Porto Seguro.

O delegado titular da Delegacia Territorial de Porto Seguro, Robson Andrade, informou que ainda não é possível informar quaisquer dados sobre o que causou a morte do detento.

Morte de comerciante - Suspeito de matar o comerciante Elinaldo Oliveira Nascimento, 45 anos, na última quarta (11), em um assalto no centro de Porto Seguro, Ricardo foi preso na manhã de sábado (14), por policiais militares do Ceto.

Na operação no bairro Mercado do Povo, outros três bandidos foram presos, sendo que dois foram baleados. Entre os feridos, está Jorge Campos Santos, o 'Caveira', que segundo a Polícia Militar emprestou a arma que Ricardo pode ter usado no roubo. Ainda de acordo com os policiais que participaram da operação, 'Caveira' dispensou a referida arma na tentativa de fuga. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário