PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de julho de 2012

PORTO SEGURO: PRESO GRUPO SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE EM ASSALTO


JORGE CAVEIRA FOI ALVEJADO NO CONFRONTO




A quadrilha suspeita de envolvimento na morte do comerciante Elinaldo Oliveira Nascimento, há quatro dias, foi presa na manhã deste sábado (14), em Porto Seguro, por policiais militares da Companhia Especial Tático Operacional (CETO). Na operação, que aconteceu no Mercado do Povo, localizado no Complexo Baianão, dois bandidos ficaram feridos e dois foram detidos. 

Segundo as informações, no confronto na Rua 4 de Maio, foram baleados Jorge Campos Santos, mais conhecido como 'Jorge Caveira' e Felipe Morais Ribeiro, o 'Grande'.

As investigações apontam que 'Jorge Caveira' emprestou a pistola que foi usada por Ricardo Santos Dias para praticar o assalto que resultou na morte do comerciante. Ricardo - que foi reconhecido por testemunhas, também foi preso na mesma ação junto com Leandro Araújo de Souza.

Na casa do grupo, que é acusado de pertencer à facção criminosa comandada pelo traficante 'Buíu', foram apreendidos crack, maconha, revólver, carregador de pistola Ponto40, munições de diversos calibres, balança de precisão, toucas e roupas utilizadas em assaltos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, onde permanecem internados. 

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário