PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de julho de 2012

PORTO SEGURO: CORPO DE HOMEM EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL



Funcionários da empresa Veracel Celulose ficaram chocados na manhã desta segunda-feira (16), quando encontraram o corpo de um homem ainda não identificado, sendo devorado por urubus, na zona rural de Porto Seguro, próximo ao distrito de São João do Monte (Montinho), no município de Itabela. Os trabalhadores acionaram a Polícia Civil de Itabela, que foi até o local na manhã desta terça-feira (17).

O corpo, do sexo masculino, aparentando ter cerca de 24 anos, com 1,65 m de altura, cabelos pretos e pele escura, trajando bermuda em tecido tactel preta e um agasalho listrado, foi encontrado já em estado bem avançado de decomposição. O corpo tinha ainda indicativo de fraturas desferidas a puladas na cabeça, segundo a perícia. 

Os policiais conseguiram observar que antes de ser morto o homem foi espancado e teve as mãos amarradas. O homem, ainda desconhecido, foi arrastado pelo assassino que colocou o corpo em um local de difícil acesso. Segundo a polícia, a intenção do assassino era de que ninguém encontrasse o corpo.

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia junto aos trabalhadores da localidade, o crime pode ter ocorrido na sexta-feira (13). Segundo os trabalhadores, não há registro de pessoas desaparecidas na região. Para a polícia, o corpo encontrado pode ser de alguém de outro município. O crime vai ser investigado pela polícia.

No local onde estava o corpo foi encontrada uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Édipo Paz de Souza, da cidade de Itamaraju. A polícia está apurando para saber se a CNH pertence à vítima.

Havia marcas de sangue no meio da estrada de chão que dá acesso ao local onde o corpo foi encontrado.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário