PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE TEIXEIRA DE FREITAS REALIZOU MAIOR APREENSÃO DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DA REGIÃO



Na tarde desta última quarta-feira (11) policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas foram deslocados até o bairro Estância Biquíni, região oeste da cidade, pra ajudar os homens do Corpo de Bombeiros a combater um incêndio em um imóvel. Quando chegaram os militares entraram por uma outra casa ao lado, aparentemente desabitada, para avaliar os danos causados pelo fogo. Assim que adentraram no quintal do imóvel, os militares perceberam uma grande quantidade de cigarros e centenas de embalagens do lado de fora.

Imediatamente os policiais militares avisaram ao tenente coronel Osíres Cardoso, comandante do 13º BPM e esse comunicou o fato à promotora Ana Cristina, da Vara da Fazenda Pública, quando a mesma deslocou-se ao endereço, comprovou a veracidade da informação e procedeu com a apreensão.

No total foram apreendidas 420 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo das marcas Vila Rica (200 caixas), Bill (210 caixas) e Samarino (10 caixas). A promotoria precisou solicitar um caminhão da Prefeitura Municipal para que o material fosse levado pra um depósito. Mais tarde o cigarro ilegal deverá ser incinerado.

O local que servia de depósito ilegal do contrabando ficava na rua Vitória Gama, no bairro Estância Biquíni. A polícia ainda não identificou o dono do cigarro. A depender do entendimento da promotora Ana Cristina, o Ministério Público pode solicitar à Justiça que o imóvel seja confiscado.

FONTE: TEIXEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário