PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ITAMARATI: COMERCIANTE É MORTO DURANTE ASSALTO


O comerciante Rosival Pereira Santos de 54 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo(15) no distrito de Itamarati-Ibirapitanga, durante uma tentativa de assalto contra o seu comercio, denominado Rozicau, Compras de Cacau. O estabelecimento comercial da vitima fica localizado na Rua Jacinto Mello. Segundo informações, Rosival estava pesando cacau por volta das 7hs da manhã, quando cinco bandidos armados chegaram em um veiculo Strada prata e anunciaram o assalto matando Rosival com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Amigos da vitima tentaram socorrê-lo mais não houve jeito. Antes de assaltar a loja de Rosival, os cinco bandidos assaltaram outro estabelecimento de nome Junior Compras de Cacau, de onde levaram mais de R$ 2 mil reais.

FONTE: UBAITABA URGENTE

Um comentário:

  1. MUITO ABATIDO ,TRISTE E MUITO CHOCADO. TINHA MUITA ESPERANÇA DE ENCONTRA-LO VIVO E DIZER BENÇÃO MEU PAI!MAIS OS COVARDES ME TIRARAM ESSE DESEJO,AGORA O QUE ME RESTA É LEMBRANÇAS DE UM PAI QUE JÁ SE FOI,MAIS ESTÁ AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO E CREIO QUE ESSA VERDADE VAI SER REVELADA, MESMO COM ELE MORTO TODOS VÃO VER QUE ESSE HOMEM É O MEU PAI!!!

    ResponderExcluir