PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

IBIRATAIA: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA DE SANTO ANTONIO DE JESUS QUE PARTICIPOU DO ASSALTO AO BANCO DO BRADESCO EM ITATIM

ELENICE E RAFAEL


TOUCAS NINJAS

MATERIAL APREENDIDO

itatim
RAFAEL (AO CENTRO) E OS COMPARSAS DO ASSALTO AO BANCO DE  ITATIM
Na manhã desta sexta-feira (13), Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia sob o comando do 1º TEN PM FERREIRA foram solicitados pelo Delegado Titular da cidade, o Dr. Jeferson para averiguarem uma denúncia de que no Distrito de Algodão estariam escondidos em uma residência dois foragidos da cadeia de Santo Antonio de Jesus e que um possivelmente estaria baleado.

Ao chegar no local os milicianos juntamente com os policiais civis indagaram a proprietária da residência, Elenice Souza Trindade (38) sobre o paradeiro dos elementos, sendo que a mesma negou que eles estivessem na casa afirmando que RAFAEL ALVES DE SOUZA (26) teria saído cedo e ainda não tinha chegado. Os guerreiros da PM e da Civil escutaram barulho na residência e encontraram de baixo de uma cama o suspeito.

Foi constatado que Rafael foi um dos 05 assaltantes que assaltaram o banco do Bradesco na cidade de Itatim em 24 de abril deste ano (VEJA A MATÉRIA).. Rafael é foragido da Cadeia de Santo Antonio de Jesus. A fuga aconteceu 3 dias após sua prisão, no dia 28 de abril.

Rafael confirmou que havia outro rapaz na residência, mas que o mesmo teria evadido há alguns dias. O mesmo não informou o destino de seu cúmplice. Na residência também foram encontrados 02 toucas ninjas (balaclavas/brucutus), 01 relógio de pulso, 01 máquina fotográfica, 01 impressora e 01 notebook.

No laptop do bandido existem várias fotos de estradas vicinais de Ibirataia e região, além de diversos pontos de referência das mesmas. Acredita-se que Rafael estava fazendo o levantamento na região para um futuro assalto.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário