PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de julho de 2012

FEIRA: ESTUPRADOR É PRESO EM FLAGRANTE NO DISTRITO DE MARIA QUITÉRIA


Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam no inicio da tarde de ontem (30), por volta de 12h40, Anailton Alves Gonçalves, 21 anos, morador na rua Maria da Conceição Borges, no bairro Campo Limpo. Ele é acusado de ter estuprado a doméstica de iniciais L.F.D.S. 29 anos, que reside no distrito Maria Quitéria.

Na delegacia, a doméstica afirmou que estava andando numa estrada da Fazenda Lagoa Suja, em Maria Quitéria, quando o acusado, montado em uma motocicleta, percebeu que mesma caminhava, desceu do veículo e fingiu que estava amarrando o cadarço do tênis e quando ela se aproximou sacou uma faca obrigando-a entrar no matagal.

“Eu pedi pelo amor de Deus, que ele não fizesse nada comigo e mesmo assim ele me obrigou a tirar a roupa e em todo o momento me ameaçava de morte. Estava andando para encontrar meu marido, quando foi surpreendida por esse monstro”. Contou a vitima.

A vitima contou ainda, que o marido, não pôde pegá-la em casa, pediu a um colega que fosse buscá-la. No caminho ao perceber que ela estava sendo estuprada acionou os policiais que trabalham no distrito, quais conseguiram prender o estuprador.

Em entrevista ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, o soldado PM, Quintela Jr, disse, que quando a guarnição foi informada do estupro de imediato foi até o local e encontrou o jovem saindo do matagal armado com uma faca.

“Demos a voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (DEAM)”, disse o policial. Na delegacia, Anailton negou o crime, mas foi autuado em flagrante por estupro pela delegada Ana Virginia Paim, titular da DEAM.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Um comentário:

  1. ISSO É MENTIRA ESSA MULHER ERA NAMORADA DELE,SO QUE ERA CASADA QUANDO ELA SOUBE Q O MARIDO DESCOBRIU QUE ELA TAVA TRAINDO ELE. ELA SIMULOU O ESTRUPO!

    ResponderExcluir