PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de julho de 2012

FEIRA DE SANTANA: GETO PRENDE HOMEM COM 61 TROUXAS DE COCAÍNA



Policiais da Guarnição Especial de Tática Operacional (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na tarde de hoje (20), Luis Carlos Conceição dos Santos, 29 anos, que reside no Caminho 5, Quadra F, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo. Ele foi flagrado com 61 trouxas de cocaína prontas para venda.

Segundo a polícia, a guarnição do Geto fazia ronda pelo bairro George Américo e ao transitar pela rua R 1 recebeu uma denuncia anônima que o acusado estava traficando drogas, no interior da casa de número 9, no mesmo bairro. Os militares seguiram para o endereço da denuncia, onde foi flagrado o mesmo com as trouxas de cocaína.

Luis Carlos foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Matheus Souza que está assumindo a especializada (DTE) no lugar do delegado Alexandre Narita que se encontra de férias. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem analisadas.

No final da tarde, Luis Carlos foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário