PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FEIRA: CASAL É PRESO COM MAIS DE 100 PEDRAS DE CRACK



Combatendo o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Militares, do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam na madrugada desta terça-feira (24/07), o casal Ivonildo Augusto Oliveira Santos, conhecido como “Zé Gordo”, 35 anos e Claudineia da Silva, 29 anos.

Com o casal os PMs apreenderam 100 pedras de crack prontas para venda. A prisão do casal ocorreu na Vila Nova, no bairro Santa Monica. O soldado Peixinho afirmou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelo Centro da Cidade e ao passar pela Praça de Alimentação foi parada por um motoboy.

“O motoboy informou que na comunidade Vila Nova estava havendo tráfico de drogas, imediatamente nos deslocamos para o local da denuncia, como o motoboy informou também as características do casal, conseguimos prendê-los e conduzimos até o complexo policial”.

O casal foi encaminhado para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira. Zé Gordo assumiu a droga, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Claudineia foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com o policial, Claudineia é companheira do traficante José Luis, conhecido como “Bob” que foi preso há dois meses, também por tráfico de drogas.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário