PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

EUNÁPOLIS: CORPO FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL





O corpo de um homem encontrado na tarde desta quarta-feira (4), na zona norte de Eunápolis, ainda não foi identificado. O cadáver estava dentro de um brejo e foi localizado por trabalhadores de uma fazenda de café. A propriedade rural fica atrás do Centro de Controle de Zoonoses, a cerca de seis quilômetros do centro da cidade. Os funcionários disseram que, inicialmente, imaginaram que poderia se tratar de um animal morto, pois havia urubus sobrevoando a área.

Mas o mal cheiro era muito forte e eles decidiram conferir de perto e se depararam com uma pessoa morta. O corpo já estava em elevado estado de decomposição. O local é uma ribanceira de difícil acesso. Peritos do DPT e o delegado Valfredo Neto tiveram dificuldade para descer o boqueirão.

O homem, que era moreno, trajava uma bermuda vermelha e camisa marrom com estampa de flores. Do lado dele havia um par de chinelo. Um funcionário do IML precisou usar um pedaço de madeira para retirar o corpo da água. Ele verificou os bolsos do homem, mas não encontrou nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Outra dificuldade foi levar o corpo até a parte mais alta da fazenda, onde estava o rabecão - veículo usado na remoção. Populares e trabalhadores da fazenda ajudaram a puxar a cuba ribanceira acima. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal da cidade. O delegado Valfredo, que fez o levantamento cadavérico, espera o resultado do exame que pode determinar a causa da morte. Quem tiver alguma informação sobre a identidade da vítima deve entrar em contato com as autoridades policiais.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário