PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEZ DE COPAS DO BARALHO DO CRIME É PRESO EM FEIRA DE SANTANA


Um dos criminosos procurado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que é a carta "dez de copas" do "Baralho doCrime", Durval Vilas Boas Barbosa foi preso na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. 

O anúncio da prisão, realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, ocorreu nesta quarta-feira (04/07). Segundo a polícia, o suspeito responde por tráfico de drogas e homicídios, atuando principalmente na região da Baixa do Fiscal, bairro popular da capital baiana.

Na ocasião da prisão, ele estava dentro de uma casa no bairro Parque Ipê, em Feira, e portava uma pistola com cinco carregadores. Na casa, foi encontrado seis quilos de maconha. O suspeito, que tem três mandados de prisão em aberto, apresentou documento de identidade falsa, emitido pelo estado do Amazonas, com o nome de Francisco Azevedo dos Santos. Por isso, além de tráfico e porte ilegal de arma, a polícia afirma que ele também será autuado por falsidade ideológica e uso de documento falso.

O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde fica à disposição da Justiça. O "Baralho do Crime" integra o programa Pacto Pela Vida, da SSP, com objetivo de divulgar os criminosos mais perigosos do estado para facilitar denúncias anônimas por parte da sociedade.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário