PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CAMAMU: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE TRAFICANTES



Romilson Conceição dos Santos (sem camisa) vulgo “PIO” é conhecido na região de Camamu como traficante de drogas e fugitivo do xilindró de Camamu, acusado de várias práticas de crimes além de ser conhecido como o aterrorizador e temível na região, chefe de um bando que atua no povoado do Acarai que vem tirando o sono de vários pais de família.

Diligência policial feita , com o investigador Sansão , Eugênia e com auxílio da polícia militar de Camamu comandada pela delegada de polícia Drª Camila França de Sousa Tilular da delegacia de Camamu , culminou na prisão do foragido Romilson Conceição dos Santos, vulgo “PIO”o qual estava escondido no assentamento Dandara dos Palmares , antiga Cepel município de Camamu, com ele foi encontrado 32 trouxinhas de maconha pronta para serem comercializadas no trafico, três sementes de maconha , seis cartuchos calibre 12 intactos e um cartucho de 12 deflagrado. 

Na casa de Juarez o de camisa azul a direita, comparsa de PIO, foi encontrado uma espingarda calibre 12 municiada, uma motocicleta CG cor verde, placa policial JLW 2301 , e também a polícia encontrou na casa do sogro de PIO uma peruca, um brucutu supostamente usados para o crime. A delegada autou os dois em flagrante delito. Ficando a disposição da justiça.

FONTE: ELTON MÁRIO
FOTOS: VERMELHINHO

4 comentários:

  1. Interesante, postei aguns comentarios em alguns sites sobre a operaçãoda policial que colminou na prisão de Romilson, mais não postaram. Parece que o pessoal quer esconder a verdade e ocultar os reais fatos que aconteceram nesta operação, fico em idignado diante de sitaução parecida pois o unico meio de comunicação que temos para se pronunciar é através dos meios de comunicações mais infelizmente temos que ter bala na agualha para tal, isso é uma vergonhar!!!!

    Fica aqui meu desabafo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia deveriA ter direito de matar por que os bandido nao tem pena de nimguem ou seja o brasil deveria ter penas e morte mais emfelizmente o nosso pais e uma vergonha.

      Excluir
  2. A policia de camamu-ba, veio a publico informar que prendeu o procurado e foragido da jurtiça Romilson. Mais a policia não falou que dias antes dessa operação ela prendeu adolescente e espancou a todo tempo, na partes intimas e torax, invadiu casa no acarai sem mandato quando os verdadeiros donos não estava em casa, isso é mencionado, foi ferido todos os dereitos da criança e adolentes o ministerio da justiça deveria averiguar isso, a policia não informou que mesmo depois do acusado ter si rendido sem apresntar nenhuma registencia e está deitado chão, mesmo assim foi espancado com chutes e socos na cara isso ficou todo oculto, isso se chama abuso de poder da policia, tenho muitas informações dessa desastrosa operação.

    ResponderExcluir
  3. A INVESTIGAÇÃO QUE APOLICIA CIVIL DE CAMAMU FEZ, NA VERDADE É ATRAVES DA TORTURA, ONDE JA SE VIU VOLTAMOS PARA DITADURA MILITAR NESSA CIDADE, INVESTIGAÇÃO INTELIGENTE NÃO É ASSIM POLICIA DE CAMAMU!!

    ResponderExcluir