PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de julho de 2012

CAMACAM: PM PRENDE TRAFICANTES





A Polícia Militar de Camacan, numa operação desencadeada pela 62ª Companhia Independente, no dia de ontem (30), comandada pelo 1º TEN PM EMERSON ANJOS DA CONCEIÇÃO foram presos em flagrante na cidade de Santa Luzia, JENILSON DEJESUS CAMPOS, o “CAROTE”, de 35 anos de idade, natural de Santa Luzia e ALEXANDRO OLIVEIRA SANTOS, o “Alex”, 28 anos de idade, residente em no mesmo município todavia sob alegação de ser natural de São João do Paraíso. 

Na posse de Jenilson de Jesus Campos, o “Carote”, foram apreendidos 01 (uma) espingarda Puma Cal. .38; 01 (um) Revólver Cal. .38 marca taurus de nº 221975; 13 (treze) munições cal. .38; 05 (cinco) munições para espingarda Cal. .36" mais 01(uma) cápsula de munição já deflagrada; 01 (uma) faca com bainha (usada para cortar a droga); 01 (uma) balança de precisão marca Pawerpack; 108 (cento e oito) pedras de crack já embaladas para venda; 405 (quatrocentos e cinco) gramas de maconha prensada; 228 (duzentos e vinte e oito gramas de uma substância com características de ser crack ainda em partes maiores; R$ 1.623,40 (mil seiscentos e vinte e três reais e quarenta centavos) em posse de "Carote", R$ 42,00 (quarenta e dois) reais em posse de "Alex"; 01 (um) aparelho celular samsung dual sim; mais acessórios como lâmina fina, tesoura e prato. 

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, a operação foi resultado de uma investigação que vinha sendo desenvolvida pela Agencia de Área da Companhia Independente sob a coordenação do Ten Emerson. Disse ainda o Major Rodrigues Castro, que os crimisosos estavam numa "Boca" situada no Bairro Nilson Brito, Rua B s/nº no centro de Santa Luzia e não portavam qualquer tipo de documento.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário