PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de julho de 2012

BA-502: QUATRO JOVENS MORREM EM ACIDENTE






Quatro jovens morreram na madrugada deste domingo (29/07), em um acidente, na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, próximo a Distrito Magalhães. As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana.

As vitimas estavam no Corola, placa JPP-1799 licença de Feira de Santana, que bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ-8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o “Nenen” de 22 anos.

No acidente morreram o motorista do Corola, Jeferson, Camila Barros de Santana, 20 anos, Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no bairro Sitio Matias e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro, conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao Acorda Cidade, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem à noite do Parque Panorama para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã o acidente ocorreu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu. 

O Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que pelo que foi observado no local do acidente, presume que houve uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.

O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítim s que estavam presas nas ferragens. A reportagem não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT.

FONTE: ROTA POLICIAL

3 comentários:

  1. "FOI UM GRANDE LIVRAMENTO DE DEUS!!!!"BR.

    ResponderExcluir
  2. Que os pais vivam com a culpa da morte de seus filhos até o fim da vida. Educar filho não é só pagar escola. Esse inconsequentes transformam carro em arma por culpa dos irresponsáveis dos seus pais.

    ResponderExcluir
  3. Vaai com Deus valeriia jaa faz quase um anoo q agente te perdeeu e ate hojee eu n consigoo te esquecer minha menina se foi e deixoou muitas saudades tudo faz lenbraa vc minhaa loora vai com Deus princesaa pra sempre vai ser lenbrada eternamentee

    ResponderExcluir