PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ACUSADO DE MATAR VENDEDOR DA SCHIN EM JEQUIÉ É PRESO EM IPIAÚ



A polícia Civil com o apoio da Guarnição Delta do PETO, prendeu às 13h desta sexta-feira(13), Emanuel Lima Santos (Lambão) (NOTÍCIA RELACIONADA). Ele é acusado de ter matado o vendedor da Schin, Davi Vidal Lacerda Júnior, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 05 de Abril em Jequié, quando a vítima foi assassinada após ser assaltada por dois homens em uma moto. Lambão se entregou a polícia dias depois alegando inocência e foi liberado, afirmando que estava trabalhando no município de Lafayete Coutinho no momento do crime.

DAVID ERA VENDEDOR DA SCHIN

Após um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça jequiense, a polícia de Ipiaú, prendeu o acusado na 1ª Travessa do Onório, Bairro Euclides Neto. O rapaz disse, que não estava entendendo a causa da sua prisão, pois ele não devia nada a justiça. Emanuel está custodiado no Complexo policial e deverá ser recambiado para Jequié nos próximos dias. 

O delegado titular de Ipiaú, Dr. Cristiano Mangueira, ressalta a importância da denúncia anônima e pede que a comunidade continue colaborando com a polícia, denunciando os criminosos através do telefone (73) 3531-3153.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário