PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

WENCESLAU GUIMARÃES: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS




Na manhã desta sexta-feira (29), policiais militares do serviço de inteligência da 60 ª CIPM Gandu, prenderam os irmãos Adalto Bispo dos Santos (24 anos) vulgo “Galego” e Luiz Oliveira dos Santos (35 anos) vulgo “Dê”, ambos acusados de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia os acusados foram presos as margens da BR 101 próximo ao povoado de Sarilândia, zona rural do município de Wenceslau Guimarães. “O local da prisão já estava sendo investigado” afirmou um dos integrantes do serviço de inteligência. Ainda segundo os militares, quando um dos acusados percebeu a presença da polícia, ainda tentou fugir entrando em um quintal de uma residência em construção. 

Rapidamente os policiais cercaram a casa e prenderam os elementos com certa quantidade de pedras de crack prontas para o consumo, dolões de maconha, três celulares e aproximadamente R$ 1.900,00 (hum mil e novecentos reais), em dinheiro, cheques, além de um veículo Fiat Uno azul, ano 2005 e placa policial JPS-6064.

Os acusados que já respondem por tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Wenceslau Guimarães e apresentados ao delegado titular do município o Drº Francisco Canindé.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário