PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VERA CRUZ: PAI ESTUPRA FILHAS GÊMEAS DE 2 ANOS E MATA UMA DELAS


Um homem de 27 anos está preso na 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) acusado de abusar sexualmente as duas filha gêmeas, de dois anos, no distrito de Mar-Grande. Segundo informações da TV Bahia, uma das crianças morreu em decorrência da violência. Fábio dos Santos Miranda, deve ser trazido para o presídio de Salvador ainda hoje.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (6) e após as agressões e violência sexual, Fábio levou as duas crianças para um hospital, mas uma das meninas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida. A outra criança permanece internada no hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Fábio foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Vera Cruz. Ainda segundo informações da TV Bahia, Fábio morava com a avó das meninas em Salvador, mas após uma briga há um mês ele se mudou para Mar-Grande. De acordo com testemunhas, Fábio estava sozinho com as crianças, já que a companheira dele está presa em Salvador.

Segundo moradores da região, o acusado bebia muito e costumava bater nas crianças. Na tarde de ontem, ele bateu novamente nas meninas e abusou sexualmente delas. Fábio responde a dois processos por roubo e tem passagem pela polícia por receptação. 

Autuado em flagrante por homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura, Fábio dos Santos já cumpriu pena por roubo durante dois anos no Presídio de Serrinha. Eliene Santos Santana, mãe das meninas, é traficante, e está presa em Salvador, desde sexta-feira (1).  Desde o início do ano, a Bahia registrou 962 denuncias de abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

FONTE: TEIA DE NOTÍCIAS

12 comentários:

  1. esse homem tinha que ter pena de morte mas ainda bem ki ele foi preso nao vejo a hora de sonhar cm esse criminoso na cadeia sendo torturado por outros ai sim ele vai saber o preço da dor .. que deus nao deixe essa criança morrer e que ela fique em boas maos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse homen não,monstro tinha que enfiar uma barra de ferro no rabo dele,depois corta o pênis pelo touco colocar o lixo do corpo em um quarto fechado com 4 pitibul faminto e deixa la pq nem o diabo não quer lixo pior do que ele no inferno.

      Excluir
    2. ELE NÃO TINHA QUE PEGAR PENA DE MORTE PORQUE NÃO EXISTE NO BRASIL TINHAMOS QUE MATAR ESSE MARGINAL ANTES DA POLICIA CHEGAR

      Excluir
  2. uma palavra tao bonita nao pode ser usada em um canalha feito esse .... manda ele para uma delegaçia de salvador, pra ele ver ... safado ... tinha que torturar ele ate a morte

    ResponderExcluir
  3. estou a um ano tentando engravidar e um ordinario desse mata a filha............ monstro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. deviam enfiar uma barra de ferro no rabo dele.

    ResponderExcluir
  5. So no Brasil que uma peste bebe e comi das custas dos outro tinha que morrer ... varias facadas na cabeca ele . Não ter pena ele não teve pena de matar uma filha de 2 anos coitada morreu sem saber de nada .

    ResponderExcluir
  6. Deixe ele quem vai tomar conta dele agora são os proprios colegas dele de cela.pode ter certeza mostro. lá dentro no presidio de salvador sofre da hor que chega ate a hora de sair se sair algum dia v~]ao comer vc viado ate vc sangrar filho da puta verme..............

    ResponderExcluir
  7. esse homem tem quer tomar varias facadas.n penis colocar ele n micro ondas
    fogo nele

    ResponderExcluir
  8. COM CERTEZA ELE MERECEM MORRE MESMO ASSIM PRA ELE NÃO É NADA. MIM EMOCIONEI QUANDO ASISTIR A MATERIA NA TV.

    ResponderExcluir
  9. MEU COLEGA JÁ FAZ DOIS ANOS QUE ELE VEM TENTANDO SER PAI E AINDA NÃO CONSEGUIU JÁ ESSE CANALHA TIROU A VIDA DA PROPRIA FILHA MEU DEUS QUE MUNDO NÓS ESTAMOS VIVENDO SENHOR PRIMEIRO Á JUSTIÇA DO SENHOR PAI DEPOIS A DOS HOMENS EU CREIO EM TE PAI.

    ResponderExcluir
  10. Mostrroo,vc é um verme,morte pra vc é um presente,vc tem que receber varios castigo muito doloroso seu filho da puta....
    vai morrer sofrendo com muita dor
    só DEUS pra ter misericordia com vc,pq eu não tenho nem um pouco.

    ResponderExcluir