PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

VALENÇA: HOMEM FOI ASSASSINADO QUANDO SAÍA DE HOSPITAL EM TÁXI


Uanderson de Jesus Santos, conhecido como "Budinho, 20, foi assassinado, na tarde desta terça-feira (05), dentro de um táxi quando chegava em casa no bairro do Alto de São Roque,em Valença, à 278km de Salvador.

“Eles pararam o carro, um táxi vermelho, arrastaram “budinho” para fora e dispararam contra a cabeça dele, foi desesperador ainda mais que a mãe dele estava dentro carro”. Afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar

Ainda segundo depoimentos de pessoas que estavam no local do crime, “budinho” estava se recuperando de uma tentativa de homicídio que aconteceu na semana passada e retornava do hospital no momento do crime.

O histórico pela polícia

O jovem já tinha várias passagens pela polícia. O último registro foi no dia 27 de fevereiro de 2012, quando Uanderson de Jesus Santos foi preso na localidade da Caixa D`Agua, no bairro Alto do São Roque, onde a polícia encontrou 300g de “maconha”, 01 espingarda, 01 balança e 01 Motocicleta de placa JPW-1637.

Além de ser acusado de participação e envolvimento com tráfico de drogas e assaltos, "budinho" também é apontado pela polícia como autor de vários homicídios ocorridos no município.

FONTE: AINDA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário