PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de junho de 2012

VALENÇA: BANDIDO TOMBA QUANDO TENTAVA ASSALTAR CARRO DA SCHINCARIOL

www.aindahoje.com


Um bandido morreu e outro foi baleado, na manhã desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a um veículo que transportava valores da empresa Schincariol. De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha que estava em um veículo Gol de placa JSH 1692 com licença de Salvador, atravessou o carro na pista e começou a atirar contra o veículo da empresa. A equipe de policias que escoltavam o veículo reagiu iniciando uma intensa troca de tiros.

Na ação, um bandido acabou morrendo no local com um tiro na testa e outro no peito. Dois outros integrantes da quadrilha tentaram fugir, mas acabaram colidindo ainda na Avenida ACM com um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia linha Camamu/Bom Despacho.

Uma nova troca de tiros foi iniciada levando pânico aos passageiros do ônibus. “quando vi aqueles homens saltando do carro tudo armado e atirando me abaixei e mandei que os 50 passageiros se jogassem também, meu Deus foi um desespero”. Disse o motorista ainda assustado. Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava no local em busca dos outros suspeitos do assalto e apenas um já tinha sido capturado e foi levado para a delegacia.

FONTE: AINDA HOJE

5 comentários:

  1. Tinei(morto) era traficante da pesada. Atuava aqui no bairro de valéria no DERBA, salvador-BA. Ele era + um do bando de Adson!

    ResponderExcluir
  2. Adson a quadrilha ta fechando !!!
    AGORA A VALERIA VAI TER PÁZ ...

    ResponderExcluir
  3. ADSON CIRLAM E CIA,COLOCARAM ALGUNS JOVENS NO BAIRRO PRA TRAFICAR PRA ELES. A PM DA 31º TEM TOMAR PROVIDÊNCIAS COM ESSES MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  4. vagabundos, todos tem que morrer!

    ResponderExcluir
  5. Bandido nao respeita niguém tem q morrer

    ResponderExcluir