PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL APRESENTA DROGA APREENDIDA EM OPERAÇÃO


A Policia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira, 21, o material apreendido na bem sucedida operação de combate ao trafico de drogas, ocorrida na tarde de ontem, na localidade do Alto da Carolina e adjacências.Na oportunidade o delegado Cristiano Mangabeira informou a prisão de mais um traficante, Jonatas Alves da Silva(o Jon),integrante da quadrilha desbaratada.

Das 11 pessoas detidas, no decorrer da operação, seis já foram liberadas pelo fato de não ter sido comprovada nenhuma associação delas com o trafico, embora estivessem nos locais ou imediações dos endereços onde a droga foi apreendida. 

Pedras e Papelotes

Foram apreendidas 136 pequenas frações de crack, 71 gramas, de pedras maiores, da mesma substância, 14 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, seis aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, giletes e algo em torno de R$1 mil em cédulas e moedas.Até chumbinho,veneno de matar rato,foi encontrado junto aos traficantes. 

Liberados

As seis pessoas liberadas pela comprovação de não estarem associadas ao tráfico de drogas foram: Ricardo Souza Bezerra, Manoel José dos Santos Neto, Ualisson Rezende Souza, Andréa Evangelista dos Santos e Adélia dos Santos.

Ficaram presos à disposição da Justiça os traficantes: Kleber Francisco de Jesus,o “Kél”, Wagno da Silva Trindade (conhecido pelos apelidos de Wagno Lágrima Bitelo”), Vanderlei Santos de Jesus, de vulgo “Zé Duba”, Beatriz Santos de Jesus "Béa" e Jonatas Alves da Silva, o “Jon”. (NOTÍCIA RELACIONADA).

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. kel falou ,falou mas agora as predas vao se emcomtrar kel e ito na cadeia vamos ver no que vai da kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir