PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de junho de 2012

IPIAÚ: PM PRENDE BANDIDOS QUE ROUBARAM MOTOCICLETA EM JITAÚNA

Valdemir da Silva Santos (Capizunga)

O menor I.P.S. (16)

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h, Policiais Militares do 1º Pelotão e do PETO receberam a informação via Central de Operações de que três elementos haveriam roubado uma motocicleta na cidade de Jitaúna e seguiram em direção a cidade de Ipiaú.

Imediatamente os guerreiros da PM diligenciaram até a BR-330, encontrando na estrada o menor I.P.S. (16), já conhecido das guarnições devido às práticas criminosas. Ao ser abordado o mesmo informou que estava indo até a cidade comprar gasolina para sua moto. Desconfiados os policiais foram até aonde a motocicleta estava, encontrando em uma fazenda nas proximidades da "curva do engenho" outro indivíduo conhecido por "Capizunga" que também já é costumeiro em praticar assaltos e vender drogas. 

Diante das indagações dos policiais os dois rapazes indicaram aonde a motocicleta estava. Ao averiguar constatou-se que travava-se de uma motocicleta Honda Fan Preta, placa policial JKD-6333, licença de Jequié, a mesma informada anteriormente pela Central de Operações. Confirmada a ilicitude os guerreiros da PM começaram, então, a procurar pela arma. Foi encontrado no matagal um revólver calibre .38 com 5 munições intactas.

Os envolvidos no crime, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para ser lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo. O menor I.P.S. já tem passagem por roubo, já Valdemir da Silva Santos (20) tem passagens por tráfico de drogas, posse de entorpecente, associação ao tráfico e roubo, ele foi posto em liberdade condicional recentemente, após cumprir pena no Conjunto Penal de Jequié.


Até o momento desta postagem os policiais ainda estavam em diligência, pois receberam informações de que na casa dos meliantes haveriam mais produtos de roubo, drogas e armas. Posteriormente publicaremos o resultado final da ação!


ATUALIZADA ÀS 02H30
Após diligenciarem pela cidade a fim de recuperar possíveis produtos de roubos, os policiais encontraram numa residência no Bairro Euclides Neto vários materiais eletrônicos. No local foram detidos Daniela Carneiro (27), Marcelo Machado (21) e o menor J.S.N. (17), outras duas pessoas conseguiram evadir do local. Também foi encontrado drogas no imóvel. Todo o material e os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

FOTO: GIRO EM IPIAÚ

FOTO: GIRO EM IPIAÚ

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. foorça aee pvt Igoor
    er noixs sempre familiia
    torcendo poor tu akee

    ResponderExcluir