PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

IPIAÚ: PETO APREENDE MENOR SUSPEITO DE TER FURTADO 2 BICICLETAS DENTRO DE ESCOLA

O MENOR G.C. (14)


Hoje (04), por volta das 17h00 Policiais Militares do PETO foram acionados via Central de Operações para averiguarem uma denúncia de furto ocorrido no interior da Escola Municipal Ângelo Jaqueira. Após manter contato com a diretora e colher as informações necessárias os milicianos saíram em diligência, localizando e apreendendo o primeiro suspeito de apenas 14 anos. O menor G.C. confessou que furtou as bicicletas com outro comparsa, mas que uma das bikes já tinha sido devolvida por ele e que se encontrava no interior da escola, fato confirmado pela diretora.

"A que iria ficar pra mim eu entreguei na escola, a outra o outro colega levou e escondeu no pé de jaca", informou o menor aos policiais que tiveram que se deslocar a pé pelas margens do Rio de Contas das proximidades da Escola Ângelo Jaqueira até os fundos da Rua do Curral, aonde a outra bicicleta estava escondida atrás de alguns sacos de nylon.

Todos os envolvidos juntamente com as bicicletas apreendidas foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. O Conselho Tutelar também foi acionado pelos guerreiros do PETO.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. OLÁ COMANDANTEA POLICIA DE IPIAÚ ESTA DE PARABÉNS SAÕ HOMENS HONESTOS QUE SE DEDICAM E TEM AMOR PELO QUE FAZ ESTAMOS FELIZES COM A SEGURANÇA É ISTO AIAPERTE MAS O CERCOCONTRA ESTES MOTOQUEIROS TEM PESSOAS DE BEM MAS AMAIORIA SAÕ BANDIDOS

    ResponderExcluir