PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GUAIBIM: PRESO SUSPEITO DE MATAR E ESTUPRAR MULHER


José Santos Bispo, conhecido como “Zé”, 27, foi detido na noite da última segunda-feira, (11), no distrito de Guaibim, na região das casas populares. De acordo com a polícia, Bispo é o principal suspeito de estupro seguido de morte, que vitimou a ganduense Luzinete de Jesus (27 anos), no último sábado, 09.

A polícia chegou ao suspeito depois de uma denuncia anônima, alguns moradores do Guaibim denunciaram a localização de Bispo. Após chegar à delegacia, o suspeito prestou depoimento e entrou em contradição confessando a participação no crime. José Bispo nega a autoria dos crimes, disse que apenas segurou a vitima para que seu comparsa estuprasse e esfaqueasse Luzinete.

Este segundo acusado ainda não foi localizado pela polícia. José Santos Bispo deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, e está preso na delegacia de Valença, onde aguarda transferência para o presídio e posterior julgamento.

Entenda a notícia

Uma mulher foi morta a facadas na noite de sexta-feira (08), no distrito de Guaibim a 15 km de Valença. Luzinete de Jesus, 27, deixou o trabalho, no hotel "veleiro" por volta das 21h e seguia a pé em direção ao ponto de ônibus para retornar para Valença, como fazia todos os dias, quando foi abordada por um homem ainda não identificado, em seguida arrastada para um matagal na região conhecida por CG onde foi assassinada com vários golpes de faca, o corpo só foi encontrado no sábado, (09) pela manhã.

Angústia desde a noite de ontem os familiares da vítima buscavam por notícias do seu paradeiro, uma vez que Luzinete sempre chegava em casa no mesmo horário. Ainda na manhã de sábado (9) os familiares chegaram a anunciar na rádio local, além de fazer um mutirão para tentar localiza-la.

A triste notícia chegou por volta das 10h da manhã, quando o corpo foi localizado. A vítima é natural de Gandu, mas residia em Valença, na rua direta da pista, era casada e evangélica. A polícia ainda não tem suspeitos e também não divulgou se o estupro chegou a ser consumado. Segundo populares, Luzinete apresentava sinais de luta e vários hematomas.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário