PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: DROGAS, ARMAS E COLETE BALÍSTICO APREENDIDOS

CARLOS LUÍS E A NAMORADA DEISE




Uma considerável quantidade de crack, cocaína e maconha, além de farto armamento e até coletes à prova de bala, foram apreendidos por agentes da Polícia Civil de Eunápolis, no fim da tarde desta quinta-feira (21). 

Alvo era um homicida - Mas a operação comandada pelo delegado titular, Rodolfo Faro, tinha outra finalidade. Era investigado o assassinato do adolescente André Santos, 17 anos, o 'Nego Dé', morto a tiros em um bar no bairro Gusmão, há três dias.

O delegado informou que estavam sendo feitas diligências para prender um rapaz conhecido como Diego Pinheiro, suspeito de matar 'Nego Dé'.

Investigação muda de rumo - Para chegar a Diego, a Polícia Civil passou a monitorar a irmã dele, Deise Pinheiro Nascimento, 18 anos. Deise foi localizada transitando de moto com o namorado Carlos Luiz Bonfim Ribeiro, 28 anos. Os dois não conseguiram escapar da abordagem e a ação teve desfecho na casa de Carlos Luiz, na Rua Varsóvia, Dinah Borges. 


No imóvel foram encontrados um rifle calibre 22, uma pistola 765 carregada com 20 cartuchos, dois coletes balísticos, uma faca, três balanças de precisão, um tipo de plástico comumente usado para embalar drogas, mais de R$ 230,00 em espécie e a substância entorpecente - ainda não pesada.

Carlos Luiz também portava crachá de uma empresa que fabrica uniformes. A função dele seria pintor serigrafista, mas a polícia suspeita e também examina a autenticidade do documento. 

O delegado Rodolfo Faro autuou o casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados não quiseram dar entrevista.

'Nego Dé' e a bala perdida - Sobre a morte do jovem 'Nego Dé', o delegado titular de Eunápolis acrescenta que ele chegou ser ouvido na manhã da última segunda (18), na condição de suspeito de ter tentado matar Diego na noite anterior. O garoto foi liberado à tarde e morto por volta das 18h30, possivelmente por seu rival. 

"NEGO DÉ" BALEADO NO BAR
Quando tentava assassinar Diego, salienta o delegado, um dos tiros disparos por 'Nego Dé' atingiram, por engano, Girleane Almeida, 28 anos, sobrinha do vereador Normando Torres. A mulher foi submetido à cirurgia e passa bem. O tiro atingiu o seu pulmão. Os agentes continuam procurando Diego Pinheiro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário