PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BR-415: HOMEM PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR SEQUESTRAR MOTORISTA


Um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de seqüestro no trecho Itabuna-Ibicaraí da BR-415 na manhã desta quinta-feira (21). Márcio Santos Alves foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

Segundo José Carlos Trindade de Souza, 48, o acusado tentou sequestrá-lo durante uma viagem que fazia de Iguaí até Ilhéus em um Fox. A vítima diz que parou para dar carona a duas adolescentes que estavam sinalizando na beira da estrada. Ao parar, ele foi rendido - as duas estavam armadas com revólveres.

As adolescentes obrigaram o motorista a parar em outro ponto da estrada para pegar o comparsa Márcio Alves. O ladrão então passou a dirigir o carro e ordenou que as jovens roubassem R$ 500 e cartões de crédito de João. Segundo a polícia, a intenção do bandido era fazer um sequestro relâmpago e efetuar saques na conta da vítima.

Quando o carro se aproximou de uma barreira na rodovia por conta de uma obra, José Carlos percebeu a chance de escapar e puxou o volante, jogando o carro para fora da pista. Isso chamou atenção dos policiais. O trio de bandidos abandonou o carro e fugiu em direção a um matagal. Márcio foi preso, mas segundo a PRE, as adolescentes conseguiram fugir. 

"Ele me abordou, com as duas meninas, e me botou para deitar no banco traseiro do carro, pisou o pé no meu pescoço. Minha sorte é que estava em reforma a pista, eu segurei, empurrei no volante, fui lutar com ele, ele com o revólver em cima de mim, eu virando o revólver, lutei, lutei, lutei, e consegui tomar o revólver dele. Quando eu tomei o revólver dele, aí ele correu", contou à TV Bahia José Carlos, que ficou ferido na testa.

Preso, Márcio foi apresentado na 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), mas não disse o nome das comparsas.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário