PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de junho de 2012

BR-101: ESTUDANTE DE MEDICINA DA UESC MORRE EM ACIDENTE



FOTO: VERMELHINHO



FOTO: VERMELHINHO
*À PEDIDO DA FAMÍLIA AS FOTOGRAFIAS DO ACIDENTE FORAM RETIRADAS!

Um grave acidente de carro fez uma vítima faltal na manhã deste domingo (10), no km 566, da BR 101. Rafael Borges Vieira, estudante de medicina da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), perdeu o controle em uma curva conhecida como Curva do Rio, próxima a cidade de Arataca e derrapou na pista, colidindo a traseira do carro com um caminhão seguia no sentido contrário.

Rafael, que iria se formar este ano, dirigia um veículo Gol, placa NYR 9595, Itabuna. De acordo com as primeiras informações, o motorista do caminhão, de placa MRD 9034, de Pinheiros, passa bem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Rafael completaria 26 anos agora em julho.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

15 comentários:

  1. POXA E TRISTE COMEÇANDO A VIVER..QUE O SENHOR VENHA CONFORTAR OS COREÇOES DOS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  2. Por favor, retirem as fotos da Rafael, em respeito a familia e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, retirem as fotos da Rafael, em respeito a familia e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Venho, como representante da família, pedir que retirem as fotos de Rafael. Respeito.

    ResponderExcluir
  5. Em respeito a família e amigos de Rafael, pedimos que estas fotos sejam retiradas do site! Por favor, atendam ao nosso pedido, já basta a dor de saber que o perdemos, não queremos suas fotos divulgadas. É triste saber da divulgação das fotos.
    Espero que nosso pedido seja atendido em respeito a dor que vivemos neste momento.

    ResponderExcluir
  6. Tira essas fotos, mais respeito com a familia e amgos!

    ResponderExcluir
  7. Tirem as fotos em respeito a família. Vcs não tem sentimento nãoo??? Pensem na dor da família vendo essas fotos? POR FAVOR TIREM GENTE.

    ResponderExcluir
  8. Se vocês não retirarem essas fotos, entraremos com uma ação na justiça sob a acusação de "violação da dignidade do morto". Ja ouviram falar desta acusação?? Testemunhas, nós temos de sobra, inclusive ja mandei verificar o endereço de IP de origem do Blog. Isso não vai ficar assim!! Então não tirem as fotos e logo saberão com quem estão se metendo!! Seus monstros!!

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo a exposição que estão fazendo a este rapaz e a sua família. Como se já não bastasse o sofrimento e a dor por que estão passando, ainda são obrigados a lidar com estas fotos degradantes. Isso é de muito mal gosto. Respeitem a dor da família.

    ResponderExcluir
  10. Tirem essas fotos seus imbecis. Respeitem os sentimentos das pessoas

    ResponderExcluir
  11. MULHER É ACASSINADA EM IPIAÚ, DOIS HOMES EM UMA MOTO JÁ CHEGARAN ATIRANDO A MULHER FOI ATINJIDA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  12. Isso é Jornalismo???Cadê o respeito?Quando for sua mãe ou um familiar seu vc publica as fotos...irresponsáveis!E ainda tem gente q paga pra aparecer nessa merda de site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, como já expliquei anteriormente... a notícia foi copiada de outros sites assim como as fotos! Publiquei o que já tinham publicado! Não entendi o por quê de tantas ameaças referentes ao blog e de tal ofenda querendo minimizar nosso trabalho! Informo a vc que temos compromisso com a realidade, divulgamos fotos de vagabundos, resultados de operações, as apreensões... e é por isso que temos hoje, em pouco tempo no ar, mais de 600 mil acessos reais! Creio que seja por nossa popularidade que anunciantes nos procuram para mostrarem suas marcas! Temos uma média diária de 5 mil acessos! E reafirmo... em momento algum tivemos a intenção de prejudicar a imagem do falecido e/ou de sua família!

      Excluir
  13. Caríssimos leitores, essa postagem foi copiada de outros sites! Em respeito a família estamos retirando as fotografias! Informo-lhes, ainda, que não foi retirada anteriormente devido os nossos editores se encontrarem de folga e/ou trabalhando! Não temos intenção alguma em macular a imagem do rapaz ou desrespeitar o mesmo, apenas postamos o que já haviam postado, como vcs podem conferir nas fontes abaixo da postagem!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por atender a solicitação e retirar as fotos que estavam aumentando ainda mais a dor da familia e amigos.

    ResponderExcluir