PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BA-263: TIO E SOBRINHO MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

RENILDO E MESSIAS

O CORPO DE RENILDO

O CORPO DE MESSIAS


Renildo Gama Silva, de 31 anos, morador da Rua Daniel Florêncio, na Vila Riachão, e seu tio, Messias de Jesus, de 30, morador da Rua Antonio Pereira Bispo, na Nova Itapetinga, viajavam numa motocicleta no início da noite desta quinta-feira (07) de Itororó para Itapetinga.

No km 21 da BA-263 (sentido Itapetinga/Itororó), Renildo, que pilotava a motocicleta, teria perdido o controle da direção e chocado violentamente com um caminhão baú que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão violento que os dois foram arremessados a metros de distância, caindo à beira da rodovia. A morte de ambos aconteceu ali mesmo.

Renildo, no choque, teve o pé esquerdo arrancado e a cabeça traumatizada, com exposição de massa encefálica. Messias, teve fraturas pelo corpo.

O motorista do caminhão, Mabson Santos Souza, de 24 anos, não sofreu escoriação, mas passou mal ao ver os corpos das vítimas mortas e teve que ser socorrido por pessoas que passaram pelo local.

O caminhão, rebocado para o pátio do Complexo Policial de Itapetinga, carregava produto perecível (vísceras bovinas). A motocicleta ficou totalmente danificada.

O delegado plantonista, Marcos Larocca, policiais civis e uma equipe do DPT estiveram no local. Uma perícia detalhada apontará as causas do acidente. Laudo nesse sentido estará pronto em trinta dias.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário