PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de maio de 2012

VITÓRIA DA CONQUISTA: CAESG PRENDE HOMEM COM REVÓLVER ESCONDIDO EM COXAL

JOSÉ AURÉLIO GONÇALVES DOS SANTOS


Um revólver escondido num coxal não despistou os policiais da CIPE/Sudoeste (antiga CAESG). O coxal é uma proteção para a coxa, muito usada por atletas, mas que foi habilmente improvisada por JOSÉ AURÉLIO GONÇALVES DOS SANTOS, 20 anos, no intuito de enganar os policiais, caso ele sofresse uma abordagem da PM. Por volta das 18h desta sábado (26), atendendo determinação do seu Comandante, policiais da CIPE/Sudoeste realizavam uma operação no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, e abordando José Aurélio, foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre 38, novo, completamente carregado e pronto para ser usado. 

A arma de fogo estava escondida no interior da coxa esquerda do indivíduo. Quando os policiais deram voz de abordagem, o jovem disse que não aceitava ser abordado porque era cidadão de bem, que não devia nada à Polícia, e tentou fugir da guarnição. Argumentação que não foi sustentada, pois além da arma de fogo municiada, com ele foram encontradas mais 03 munições do mesmo calibre. Também foram aprendidos com o abordado a quantia em espécie de R$ 970,00 e um celular. 

A PM acredita que ele fazia a segurança de bocas de fumo no local, que é bastante conhecido pela Polícia como local de venda de substância entorpecente. O preso e o material foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade e o indivíduo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Uma operação da CIPE/Sudoeste resultando na tirada de circulação de mais uma arma de fogo e na prisão do autor.

FONTE: SUDOESTE POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário