PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

UBATÃ: "DERI" FOI PRESO EM UBATÃ


G

Hoje (28), por volta das 11:30, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos soldados Elizon Júnior e Gilmar Silva, prendeu o assaltante/traficante Derivaldo Bomfim dos Anjos (26), vulgo Deri. A prisão do bandido aconteceu na Rua da Várzea, tradicional reduto do tráfico de drogas na cidade.

A Guarnição fazia rondas de rotina na localidade quando avistou Deri. O marginal, ao avistar a viatura da PM, tentou empreender fuga, adentrando numa casa, logo cercada pelos policiais militares. O marginal entrou num quarto e tentou fugir pelo telhado, não conseguindo, resolveu se entregar à Polícia.

Junto com Deri, os policiais encontraram 8 pedras de crack, duas trouxas de cocaína e uma faca. O marginal é apontado como o autor de diversos assaltos em Ubatã. No mês passado Deri foi preso pela Polícia Militar de Ipiaú, mas conseguiu fugir no momento em que era apresentado à Polícia Civil. O delegado Raimundo Figueiredo já ouviu Deri, que permanecerá preso, à disposição da Justiça.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário