PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: PRESIDIÁRIO É PRESO COM ESPINGARDA CALIBRE .12


Na tarde desta quinta-feira, 03 de maio, policiais do CETO, prenderam o presidiário Lourisvaldo Lima de Jesus, o “Bal”, 38 anos de idade, com uma arma de fogo de grosso calibre. Bal, que cumpria prisão domiciliar por ter passado recentemente por uma cirurgia, foi preso com uma espingarda calibre 12 no bairro Jerusalém e foi conduzido até a Delegacia Circunscricional de Teixeira de Freitas.

Bal é um velho conhecido da polícia. Sua primeira prisão foi efetuada pelo ex-coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Nelis Araujo e o delegado Manoel Andreeta no bairro Vila Caraípe, onde Bal comandava uma boca de fumo. Sua segunda prisão foi feita por policiais civis da equipe do delegado coordenador Marcus Vinicius, e agentes do delegado José Bezerra Junior, titular da Delegacia Regional do Departamento de Narcóticos – DENARC. Dessa vez Bal estava em regime semiaberto e residia no bairro Bela Vista. Em suas duas primeiras prisões ele foi condenado por tráfico de drogas. Como vimos, Bal muda de bairro, mas não muda sua conduta criminosa. É a terceira passagem pela delegacia em 06 anos, e ainda nem cumpriu totalmente nenhuma de suas penas. Sempre que é beneficiado pela progressão do regime de cumprimento da pena, ele é pego cometendo outro crime.

Lourisvaldo foi flagranteado pelo delegado titular da DENARC, Dr. Wendel Ferreira e encontra-se custodiado na cadeia pública de Teixeira de Freitas à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário