PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE LADRÕES DE MOTOS



Após denuncia anônima, policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) abordaram dois elementos no bairro Ulisses Guimarães acusados de estarem rodando com uma moto roubada. Após a abordagem um dos indivíduos conseguiu evadir-se. O outro foi interrogado pelos policiais e os levou até a casa onde a moto estava escondida. A equipe da CETO foi até a casa do indivíduo que fugiu da abordagem policial e não o encontrou, mas trouxe o seu RG para averiguação.

A moto que foi roubada pelos elementos é uma Honda/Twister 250, na cor preta, placa policial MQM 8953. Segundo o elemento conduzido a delegacia – Fabio Figueiredo Fernandes, 18 anos de idade, residente na Rua Nigéria, Bairro Ulisses Guimarães – ele furtou a motocicleta no Bairro Ouro Verde e a deixou escondido no meio mato. 

Depois chamou o menor para ajudá-lo a buscar a moto. Fábio ainda disse na delegacia que furtou a Twister para dar umas voltas no bairro e tirar onda. Fabio foi flagranteado pela delegada plantonista Drª Waldizia Fernandes e encontra-se custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN à disposição da justiça e o menor será convocado pela promotoria da vara da infância e juventude para prestar esclarecimentos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. acho muito legal a atitude dos policias de texeira de freitas luagr de ladão e na cadeia Rogério de araguaina to...

    ResponderExcluir