PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de maio de 2012

JEQUIÉ: VICIADO MATA CASAL QUE FOI LHE COBRAR DÍVIDAS DE DROGAS

CARLOS HENRIQUE CONFESSOU O CRIME


A Polícia Militar de Jequié, prendeu por volta das 8h da manhã de sábado (12) dentro de sua própria casa, na Rua Francisco Veloso Leal, 283 (Alto do Funil) no bairro de Jequiezinho, o elemento Carlos Henrique dos Santos Ramos, “Carlinhos”, 32 anos, viciado em drogas e arrombador com passagens pela delegacia, que confessou ter assassinado na mesma madrugada um casal, identificado pelos pré nomes de Danilo e Gabriela, que teria ido lhe cobrar uma dívida de drogas, no valor de R$ 75. 

Carlinhos, contou para os investigadores da Polícia Civil que estava em casa quando bateram na porta. Quando ele abriu era o casal, com o homem cobrando a dívida. Ele afirma que agiu em legítima defesa, tendo se apoderado de um pedaço de madeira para desferir o primeiro golpe na cabeça de Danilo que foi ao chão. A parceira de pré nome Gabriela ao tentar investir contra ele, também foi golpeada na cabeça. Em seguida ele consumou o assassinato da dupla com pedradas na cabeça. O criminoso puxou os corpos para o quintal da casa, onde mora só jogando-os em um porão. 

Os vizinhos que observaram os gritos e os pedidos de socorro das vítimas comunicaram as suspeitas a polícia que enviou uma viatura ao local encontrando o criminoso e os corpos dentro da casa. Carlos Henrique foi preso tendo confessado o duplo assassinato com detalhes. Os corpos da duas foram levados para o IML do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para identificações e as formalidades legais.

FONTE: JEQUIÉ URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário