PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de maio de 2012

ITAPETINGA: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK

JUBIALÉCIO, ALEXANDRE E CLEBER

CASA AONDE ESTAVA A DROGA

DROGA "CORTADA" PARA VENDA

MATERIAL APREENDIDO

Em uma ação rápida, após a informação de ocorrência de tráfico de drogas no Habitat Brasil, os policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), Caetano, Pituba e Pires conseguiram cercar a casa onde estavam três rapazes “cortando” crack.

No interior da casa os policiais apreenderam um quilo e meio da droga, em preparação para ser embalada para comércio. Foram presos Cleber de Jesus Santos, o “Zói”, de 32 anos, Jubialécio Souza Rodrigues, de 28 , e Alexandre de Jesus, de 18 anos.

De acordo com os policiais, Alexandre e “Zói” faziam guarda na frente da casa, enquanto que Jubialécio, com uma faca fracionava a droga que estava em barra, tipo rapadura. Jubialécio ainda tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. A casa onde estavam os indivíduos seria da pessoa de nome João Marcos, que acabou não sendo localizado.

Essa é a maior apreensão de crack de 2012 e, segundo os próprios policiais, os traficantes teriam um lucro de quase cinqüenta mil reais com o quilo e meio da droga. Um pino de crack geralmente é vendido por 5 e até 10 reais. Os três encontram-se presos no Complexo Policial.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário