PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de maio de 2012

ITAPETINGA: HOMEM QUE MATOU ESPOSA NA FRENTE DO FILHO FOI PRESO EM ITAPETINGA

ELE FOI PRESO NESTA SEGUNDA-FEIRA (28)

Finalmente foi preso o homem que assassinou a sua companheira e por pouco não matou o seu filho menor de idade. O delegado titular, Roberto Júnior, acompanhado de um investigador de polícia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça criminal de Itapetinga, na manhã desta segunda-feira (28), no centro da cidade.

Adimilson Araujo Moraes, vulgo “Prego”, de 31 anos, era procurado desde o dia 10 de agosto de 2010, quando assassinou a sua companheira, Neildes de Jesus Souza, de 18 anos na época, com um tiro de espingarda, que atingiu ela no pescoço.

No momento do disparo, Neildes estava com o filho do casal, de um ano de idade, no colo. A criança foi lesionada no rosto com os estilhaços do tiro disparado. O crime ocorreu no interior da Fazenda Criciúma, na zona rural de Itapetinga, onde os dois moravam com dois filhos menores e pode ter sido motivado por ciúmes.

Quando preso nesta segunda-feira, Adimilson disse que o tiro foi acidental e que não tinha a intenção de matar a sua companheira. Encontra-se custodiado no Complexo Policial à disposição da justiça.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário